Centro especializado em odontologia. Um hospital inteiro dedicado ao seu sorriso.

No Hospital da Face, não cansamos de fazer você sorrir. E olhe que levamos isso muito a sério. Tanto que já são 40 anos de experiência no atendimento odontológico. Nossa equipe de profissionais é multidisciplinar e atualizada com as tecnologias mais modernas para as diversas especialidades. Do procedimento mais comum ao suporte hospitalar, nossos serviços sempre levam qualidade, conforto e segurança a todos os pacientes.
Tanta dedicação assim vale muito a pena. Afinal, é um prazer cuidar de uma das coisas mais importantes para você: o seu sorriso.

NOSSA HISTÓRIA

Tudo começou em 1974, quando o recém-graduado Dr. Pedro Velasco Dias montou seu consultório no bairro do Sacomã, no Ipiranga. A partir daí, sua carreira passou por vastas atuações em cirurgia e reabilitação oral, além de uma intensa atividade clínica e muitas especializações (acesse este link e conheça mais sobre nosso fundador). Por vários anos participou do corpo docente de importantes universidades do Brasil.

Seu sucesso profissional se uniu ao desejo de criar um centro de excelência para ministrar cursos de qualidade. E assim, em 1987, surgiu o CETO (Centro de Estudos e de Técnicas Odontológicas), que virou referência no ensino da Implantodontia e Prótese Dentária.

Dr. Pedro não parou por aí. No ano de 2002, ele teve a ideia de criar um hospital odontológico para firmar uma marca própria com serviços de qualidade. Esse hospital iria abrigar o atendimento clínico associado à possibilidade de tratamentos hospitalares, além de um centro de diagnósticos e a manutenção do centro de excelência em ensino.

Seus planos se concretizaram em 2004, com a criação do Hospital da Face, seguido três anos depois pelo Instituto Velasco. A partir dessas marcas, o CETO se integrou às atividades regulares do hospital.

Depois de tudo isso, hoje o Hospital da Face é só orgulho. Sua equipe de profissionais é capacitada e multidisciplinar, atuando nas diversas áreas da odontologia. Sem falar nos seus dois centros especializados: um centro de diagnóstico de primeira linha e um de formação profissional com reconhecimento internacional.