O que é?

A pele, quando jovem, é lisa e elástica e contém grande quantidade de ácido hialurônico, que preenche os espaços entre as células. Com o passar dos anos a quantidade de ácido hialurônico diminui, assim como a pele torna-se menos hidratada, o que contribui para o aparecimento de vincos e rugas na pele.

O preenchimento é uma técnica com comprovação científica e consiste na aplicação de Ácido Hialurônico, indicado para remodelar formas e contornos do rosto e dos lábios, oferecer volume para regiões alteradas com o processo de envelhecimento ou preencher sulcos e rugas estáticas, além de estimular a produção de colágeno.

O fato de possuirmos naturalmente o ácido hialurônico em nosso corpo, praticamente elimina reações de rejeição. Ele preenche o espaço entre as células e, em função da sua capacidade de atrair água para o local em que foi aplicado, melhora não só as rugas como também a hidratação da pele.

Os resultados serão vistos no dia da aplicação. A duração dos efeitos do preenchimento  pode ser entre 4 a 18 meses, conforme produto, local e técnica de aplicação.

Pra que serve?

O preenchimento facial é um procedimento para embelezamento e reestruturação da pele envelhecida. O ácido hialurônico é uma das substâncias mais utilizadas e mais seguras para esta finalidade. Ele preenche rugas e sulcos, melhora o contorno facial, pode também ser utilizado para aumentar o volume dos lábios.

Este procedimento não tem finalidade somente ESTÉTICA e sim corretora funcional devido a perda de sustentação  devido ao envelhecimento regular e é realizado sob anestesia local injetável, o que pode limitar atividades de falar e comer pelo período que durar o efeito da anestesia.

Resultados esperados

Os resultados são associados à devolução de volumes faciais perdidos, correção de lábios, do contorno de face, mandíbula, queixo e têmporas, redução ou eliminação de sulcos de expressão e marcas associadas ao envelhecimento.

Agende agora uma consulta no Hospital da Face e veja como é fácil manter seu visual em dia!


Agende já sua consulta