Implantes dentários são muito conhecidos pelos pacientes e amplamente divulgados pela mídia.

De forma cilíndrica e feitos de titânio, eles parecem parafusos. Sua função é substituir raízes de dentes perdidos ou até mesmo servir como suporte para sustentação de próteses. Sobre os implantes são realizadas próteses que devolvem a mastigação e a estética perdida.

implante_hospital_da_face_estetica3

Para realizar esse tratamento é importante ter idade adulta (ou já ter passado pela fase de crescimento) e boas condições de saúde. Esses aspectos são analisados com cuidado por nossa equipe por meio de exames de sangue, exames de imagem e análise clínica.

 

hospital_da_face_protocolo_de_branemark1

 

Os implantes são instalados por procedimento em nossos centros cirúrgicos, com anestesia local, sedação ou geral, conforme a complexidade do caso. No Hospital da Face existem centros cirúrgicos totalmente equipados para esses procedimentos, incluindo o suporte de eficiente equipe de enfermagem e médica.

Após um período de cicatrização, que pode variar conforme cada situação, as próteses são feitas sobre os locais implantados. Em alguns casos, pode-se fazer a prótese sobre os implantes imediatamente após a instalação deles.

Para mais informações, você poderá solicitar um folheto de apresentação do Hospital da Face, em PDF, e que apresenta com mais detalhes todos nossos tratamentos. Basta clicar aqui!

E também não deixe de fazer uma avaliação com nossos profissionais. Com certeza teremos uma solução para suas necessidades!


Agende já sua consulta