O que é?

O peeling químico é uma técnica utilizada para melhorar a aparência da pele, onde uma solução química é aplicada sobre a pele promovendo a descamação de suas camadas externas, estimulando sua renovação. Existem infinidades de medicamentos que podem ser utilizados para isso, de acordo com o resultado que se quer obter.

O peeling é realizado em consultório com medicamentos obtidos em farmácias de manipulação. Podem ser utilizados individualmente ou em conjunto com outros ácidos, dentre eles o ácido retinóico, ácido salicílico, ácido lático, ácido mandélico, ácido tricloroacético, fenol, entre outros.

Pra que serve?

São indicados para tratamento de várias alterações na pele tais como acne ou cicatrizes de acne, manchas senis, rugas, sardas, pigmentação irregular da pele, pele áspera e descamativa, cicatrizes e pele danificada pelo sol (com fotoenvelhecimento).

Resultados esperados

O peeling químico é considerado atualmente um método seguro e eficaz para o tratamento de várias alterações, principalmente o envelhecimento e, é uma forma de garantir uma pele saudável e jovem por muito mais tempo.

Agende agora uma consulta no Hospital da Face e veja como é fácil manter seu visual em dia!


Agende já sua consulta