• Distúrbios do Sono e Cirurgia Ortognática



logo eleve

Até 2010, dentro do Hospital da Face eram realizados tratamentos relativos aos distúrbios do sono e cirurgias ortognáticas. Depois desse ano, esse departamento foi separado e surgiu uma nova empresa: a Clínica Eleve.
Com tratamentos realizados exclusivamente por convênios médicos, ela atende a duas especialidades:

Distúrbios do Sono
O ronco, a apneia do sono e alterações esqueléticas da face compõem os distúrbios do sono. Eles são tratados com as mais modernas e eficientes técnicas disponíveis no mundo.
Se você ronca todos os dias, é importante fazer uma avaliação médica. De acordo com a Organização Mundial da Saúde, esse distúrbio do sono atinge cerca de 30% da população. O ato de roncar é até levado na brincadeira, mas o fato é que o ronco, além de trazer sérias complicações à saúde, incomoda o cônjuge, podendo atrapalhar o relacionamento.

Cirurgia Ortognática
A cirurgia ortognática corrige alterações na mordida, como oclusão dental, alterações do crescimento do esqueleto facial e na respiração, desde o nariz até a garganta.
Ela é realizada sempre em ambiente hospitalar sob anestesia geral, com período de internação de um dia. Todo o procedimento dura aproximadamente quatro horas. Graças à técnica cirúrgica atual, não há cortes externos no rosto, pois é utilizado o acesso intraoral.
Além disso, com a evolução das placas e parafusos de titânio, os pacientes submetidos à cirurgia ortognática não ficam mais com o bloqueio maxilomandibular ou “boca amarrada”. Ou seja, todos os movimentos mandibulares são preservados. Assim, o paciente pode falar e se alimentar normalmente durante o período pós-operatório.

Agende sua consulta no site: www.clinicaeleve.com.br


Agende já sua consulta