O Hospital da Face está habilitado a oferecer a seus pacientes tratamentos odontológicos por meio de anestesia geral ou sedação. Com essas duas opções, os tratamentos são controlados e previsíveis. E o melhor de tudo, o paciente não sente dor nem fica tenso em nenhum momento do procedimento.

Por isso, elas são indicadas para pacientes com fobias ou até mesmo para casos cujos tratamentos podem ser demorados ou estressantes. Por serem técnicas seguras, garantem o conforto e a tranquilidade do paciente durante o tratamento.

Saiba que anestesia é uma palavra de origem grega que quer dizer ausência de sensações. Em linhas gerais, ela tem duas subdivisões.

Anestesia geral: todo o corpo é anestesiado e o paciente fica inconsciente durante todo o procedimento.
Anestesia local: somente a área a ser trabalhada é anestesiada, por meio da injeção de anestésico no ponto do procedimento ou cirurgia.

Outra terceira opção é a chamada sedação. Nela são utilizadas algumas drogas para a redução da ansiedade e da dor, induzindo o paciente a um quadro de relaxamento. Sedado, ele responde a pedidos do dentista como para abrir a boca, virar o rosto, etc. Complementada com as anestesias locais, essa técnica permite tanto procedimentos cirúrgicos como clínicos.

Ou seja, é possível fazer tratamentos odontológicos regulares, SEM dor, SEM tensão e com o máximo de conforto ao paciente.

Para saber qual a melhor técnica para seu tratamento, nossa equipe vai poder orientar você no dia de sua avaliação.

Agende já.


Agende já sua consulta